Case

Como a Odorite conquistou o recorde de clientes em 2022

A Odorite está a mais de 10 anos no mercado! Nasceu em 1996 com a ideia de fazer perfumes para ambientes. Na época, ninguém falava sobre o tema Marketing Olfativo. A maior dificuldade era explicar o conceito do trabalho e suas aplicações. Era uma novidade que surgiu de uma paixão por perfumes especiais. Aos poucos foram conquistando clientes e sempre investindo em inovação para termos os melhores aparelhos e fragrâncias surpreendentes.

DESAFIOS

Alcançar mais clientes sempre foi o objetivo da Odorite. Como o conceito de Marketing Olfativo era pouco discutido, a necessidade de educar o cliente é constante. Não só apenas para explicar sobre o produto, mas também para mostrar os benefícios da aplicação dos produtos e como isso poderia se reverter em resultado.

O TRABALHO DA MAESTRO

Aqui na Maestro, entendemos que a Odorite tem a facilidade de alcançar diversos tipos de mercado. Estruturamos alguns tipos de campanha para alcance e para performance, a empresa precisava de contatos interessados em orçamento e ao mesmo tempo alcançar novos clientes para aumentar o reconhecimento sobre o termo Marketing Olfativo.

RESULTADOS